Google Adwords

A internet tem se tornado um mercado cada vez mais competitivo e atraente devido ao crescimento constante do número de pessoas que a utilizam para as mais diversas finalidades.

Atualmente milhares de pessoas navegam na internet, por isso a sua marca tem que circular de forma eficiente neste meio para que potenciais clientes possam conhecer o que sua empresa oferece.
A internet é uma ferramenta eficiente e o Google AdWords é um dos principais instrumentos de divulgação, através do qual você poderá colocar seus anúncios em posições estratégicas de visualização, potencializando a captação de clientes através de tráfego qualificado.
O Google possui uma infinidade de ferramentas que permite segmentar o público alvo que visualiza seu anuncio garantindo alcançar quem tem interesse no que sua empresa oferece.

Conheça um pouco dos formatos dos anúncios dentro da plataforma Google AdWords

Google Adwords Rede de Pesquisa

 Rede de Pesquisa

 É um grupo de sites ou aplicativos relacionados à pesquisa nos quais seus anúncios podem ser exibidos.

Você anuncia na Rede de Pesquisa do Google e seu anúncio é exibido ao lado dos resultados de pesquisa de quando alguém procura termos relacionados à uma das suas palavras-chave.

Google Adwords Rede de Display

 Rede de Display

É um conjunto de sites que inclui parceiros e específicos do Google que exibem anúncios do Google AdWords.

Essa rede também inclui sites e aplicativos para dispositivos móveis.

Youtube_marketing

Youtube

Divulgação de marca, produto ou serviços na maior rede de vídeos do mundo.

Você pode divulgar de acordo com a forma que melhor atingir seu objetivo. Anúncio de texto, anúncio de display e ou vídeo.

Google Adwords Google Shopping

 Google Shopping

Divulgação ideal para conversões em e-commerce, pois nesta modalidade os usuários visualizam foto do seu produto, além de título, preço, nome da loja e muito mais.

Google Adwords Remarketing

Remarketing

Conjunto de pessoas que acessaram um site ou usaram um aplicativo que é adicionado a uma “lista de interessados” onde você poderá fazer uma divulgação especifica para esta lista.

Entenda porque você deve anunciar no Google

 Pague somente quando for clicado. Como?

De acordo com sua necessidade e foco você pode escolher qual campanha do Google AdWords melhor lhe atende.
Rede de pesquisa ideal para conversões, você efetivamente paga quando um usuário clicar no seu anuncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa.
Você também pode optar para a rede de Display ideal para Branding e conversões, que o usuário ou cliente somente visualiza seu anuncio e você pagará na frequência da exibição.
Ou seja, o pagamento será feito efetivamente quando a publicidade funcionar.

Conversões= Vendas, Leads e etc.

No Google o cliente procura o que precisa

Normalmente os usuários vão ao Google pesquisar exatamente aquilo que eles procuram. Assim como você que entra no Google para buscar um refrigerador, um celular, uma pousada, o cliente também procura por encanador, eletricista, pet shop. O Google direciona esse cliente para o produto ou serviço pesquisado.

Melhor plataforma para alcançar clientes

Você pode alcançar clientes potenciais e valiosos em toda a web.
O Google lhe dispõe inúmeras opções de segmentações, seja por tipo de website, por tipo de público alvo, por área geográfica, por remarketing, etc.

De uma forma ou de outra, o Google te levará a alcançar os clientes desejados.

Você decide quanto quer investir

Conforme sua disponibilidade de orçamento, você decide quanto investir por dia, basta definir um valor mensal.
Após analise do retorno obtido e de posse dos primeiros resultados, você poderá aumentar os valores de investimento de forma confortável.
Você também decide que dia e hora seu anuncio deverá ser divulgado, com isso não haverá desperdícios de investimentos e a publicidade ocorrerá em horário que lhe for conveniente e importante para seu negocio.

Controle no investimento

Com as ferramentas de acompanhamento, o Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual a porcentagem delas clicaram para acessar no seu site ou ligaram para sua empresa. Além disso, você sabe quais vendas reais seu site esta gerando como resultado direto do seu anúncio.

Google a melhor plataforma de anúncio

Marketing online atualmente é uma das melhores opções de divulgação para produtos e serviços.
O Google AdWords  é a plataforma de marketing digital mais famosa da internet.  Com o Google  AdWords,  você pode  fazer uma variedade de anúncios com grande diversidade de configurações para abranger a procura pelo publico alvo de maneira fácil e eficiente.

Setup da Campanha

Faremos um estudo da necessidade e objetivo da sua empresa,

e após identificamos qual formato de anúncio é ideal (necessidade x público alvo).

Método de gestão da Azil para links patrocinados

Criação da Campanha

Check-up do site ou e-commerce

Além de contar com sua experiência no negocio e informações, faremos um estudo geral do conteúdo de seu site ou e-commerce, e após desenvolvemos a estratégia e criamos suas campanhas.

Sua conta no Google AdWords

Em nossa plataforma do Google AdWords, criaremos a sua conta. Faremos as configurações de todas as estruturas desta conta para acomodação das campanhas, grupos de anúncios, anúncios, palavras chaves, extensões e etc.

Anúncios

Os anúncios (de texto ou gráfico) serão criados para suas campanhas de acordo com o conteúdo e necessidade do seu site e com base em palavras chave, canais e tópicos.

Palavras chave

Após processo de analise do site ou e-commerce e a criação dos anúncios, serão criadas dentro da nossa plataforma do Google AdWords, palavras chave para cada departamento com ferramentas importantes.

Sobre a Campanha

Campanhas

Diariamente as campanhas são monitoradas e com o passar do tempo teremos efeitos mais consistentes. Para obter melhor desempenho e o máximo de resultado, suas palavras chave e anúncios são otimizados periodicamente.

Otimização

Após um período de gerenciamento os resultados também permitem obter quais regiões, estados, cidades, dias da semana e horários que estão tendo maior visualização. Com isso suas campanhas são otimizadas para cada vez mais obter alta performance.

E-commerce

Os sites de comércio em virtude de suas particularidades, necessitam de maior atenção e suas campanhas devem ser atualizadas constantemente e com rapidez, devido alterações de preços, promoções, novidades entre outros.

Relatórios

Relatório Simplificado

Esse relatório simplificado e de rápido entendimento posiciona o cliente em relação as suas campanhas.

Com apuração mensal, ele apresenta os cliques, taxa de cliques (CTR), impressões, posicionamento e extensões de chamadas e local.

Relatório Completo

Com apuração mensal, esse relatório de forma mais completa nos presenta os cliques, taxa de cliques (ctr), impressões, posicionamento e extensões de chamada e local, além do total de visitas ao site, locais (Estado, região ou cidade), paginas mais acessadas, paginas de saída, posição com relação á concorrência e após o primeiro mês servirá de base e comparação ao mês anterior.

Com alguns anos no mercado virtual, unimos o nosso Know- how em marketing com a nossa criatividade, para ajudá-lo a obter melhor posicionamento, aumentar suas vendas e atingir maior lucratividade.
Somos uma empresa certificada pelo Google e oferecemos as melhores opções que podem manter sua empresa em destaque no mundo virtual.

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